Os seus trabalhadores estão engajados com o trabalho e estão em busca do sucesso financeiro da empresa?
Por que não perguntar aos seus colaboradores o que você precisa fazer para ser bem sucedido. Afinal eles vivem o seu negócio no dia a dia.
Você controla diversos dados e medidas, inclusive de outras empresas, mas você analisa as atitudes e comportamentos que conduzem aos resultados mensurados? Coloque o seu dedo no pulso da organização ao realizar uma pesquisa interna. O que está causando a rotatividade? Quais ações não estão sendo eficientes? A melhor maneira de obter as respostas para estas e outras perguntas é através da Pesquisa Interna Dinamiza RH.
A Pesquisa Interna é uma maneira fácil de obter dados quantitativos e qualitativos sobre as atitudes do empregado e o seu desempenho na organização, indicando onde você está forte e quais os fatores que estão prejudicando o crescimento da empresa.
A Pesquisa Interna poderá:
· Identificar as principais preocupações na organização, bloqueios e oportunidades;
· Avaliar o comprometimento e como melhorá-lo;
· Chamar a atenção para as áreas e ações que irão reforçar a moral e o compromisso;
· Fornecer idéias para melhorar a produtividade e reduzir a rotatividade.
Qual é o resultado final?
Uma pesquisa interna disponibilizará um relatório detalhado e quantitativo que fornece dados sobre fatores-chave que são importantes para o seu negócio, tais como:
· Compromisso com a qualidade;
· Lealdade;
· Comunicação;
· Ambiente de trabalho e cultura;
· Processos organizacionais e eficiências;
· Liderança;
· Recomendações para melhorias.
Como é feita a Pesquisa Interna?
A Dinamiza RH reuni-se com a sua gestão para estabelecer objetivos claros para a pesquisa. Nossos especialistas em seguida, personalizam as questões para a sua organização e criam um plano de comunicação e execução do questionário junto aos trabalhadores.
Pesquisas acadêmicas têm mostrado consistentemente que a lealdade dos empregados e a satisfação levam ao sucesso financeiro das organizações. Um investimento em uma pesquisa interna é um investimento na linha de frente da sua empresa. Você terá os principais dados sobre o desempenho relacionados com questões culturais que você não vai obter de outra forma.